Inter mandou mal na corneta e torcida do Atlético relembra episódio das enchentes
No último final de semana, o Inter completou resultado extremamente importante fora de casa, derrotando a equipe do Atlético-MG por 3 a 1, na Arena MRV, em confronto da 31ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Para a partida, as equipes chegavam com motivações completamente diferentes. O Galo, focado na semifinal da Libertadores, entrou com o time reserva.
O Inter, aproveitando a prioridade do adversário, provando em mais um momento o importante trabalho feito ao lado de Roger Machado, não perdoou dentro de campo. O resultado não poderia deixar de ser comemorado, independente de ter encontrado um adversário modificado. No entanto, para os torcedores do Galo, a comemoração acabou extrapolando o necessário.
Durante a partida, acabou caindo uma forte chuva em Belo Horizonte, deixando o gramado alagado. O Inter, com a vitória em mãos, publicou um vídeo do meia Bruno Tababa pilotando jet ski, em referência ao seu gol marcado, mesmo com a situação do campo do Galo. Os atleticanos caminharam às redes sociais para comentar sobre o assunto, relembrando a ajuda oferecida durante a tragédia do Rio Grande do Sul.
Inter divide opiniões na internet
O Atlético-MG foi um dos clubes que contribuíram para as vítimas da enchente que atingiu o Rio Grande do Sul, além de ter se posicionado contra o retorno do Campeonato Brasileiro, pensando que Inter, Juventude e Grêmio seriam prejudicados. Entre as ações, o clube mineiro realizou um treino aberto e destinou os valores às vítimas. Por isso, a publicação do Inter dividiu opiniões.
É fato que o Inter possui grandes motivos para comemorar, exatamente por ter conseguido superar o momento difícil, em grande evolução ao comando de Roger Machado. O prejuízo financeiro ainda é grande e deve ser estudado para não ter grande influência para o próximo ano. Agora, o elenco se projeta para o próximo desafio.